VEREADOR QUER PARTIDO FORTALECIDO




Durante reunião da executiva municipal do PSD, o vereador Ivaldo José disse ao colega e deputado Federal, Fábio Mitidieri que este é o momento de valorização da agremiação que já é a segunda força política do Estado. O vereador defende que o partido tenha candidato próprio nas próximas eleições ou que, pelo menos, indique o vice. Fábio Mitidieri disse que o PSD será o primeiro partido a anunciar apoio ao candidato Valadares Filho e que o partido vai lutar para indicar o vice.
A reunião contou com a participação de pré-candidatos a vereadores nas eleições deste ano,  que também entendem que o PSD é um partido novo, com objetivos bem definidos e que, certamente, será vitorioso no pleito de outubro. Fábio Mitidieri disse aos filiados que o PSD somente não indicará o vice, se o governador decidir se somar a campanha de Valadares Filho e pleitear essa vaga. “Caso contrário, o PSD não vai abrir mão de um espaço na chapa majoritária”, afirmou.
Na reunião também foram abordados temas ligados as novas regras para as eleições que agora terá apenas 45 dias, sem carro de som na rua. Somente com a presença do candidato, o gingle poderá ser tocado. O PSD que tem representação no Congresso Nacional gozará de um tempo maior durante a propaganda eleitoral na televisão no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário